Como Superar a Ejaculação Precoce

Como Tratar Ejaculação PrecoceComo devem saber, a Ejaculação Precoce é das disfunções sexuais mais comuns entre os homens. Ela afeta o controle do orgasmo e ocorre antes dos momentos desejados, acabando com a relação sexual de forma rápida. Existe uma grande quantidade de homens que não têm conhecimento correto sobre como lidar com esse problema. O sentimento de vergonha afeta o homem de tal forma que o impede de procurar ajuda.

Eu compreendo perfeitamente este pensamento, pois passei pela mesma situação, mas desde que conversei sobre isso com um amigo, ele me mostrou a solução para o meu problema, o viagra natural, com ele foi muito mais fácil enfrentar a situação. Claro que o apoio incondicional da minha esposa, foi um forte impulso para a resolução deste problema que afetou a nossa vida sexual.

Porém, quem sofre não é apenas o homem, detentor da insuficiência sexual, mas sim o casal. Contudo, naturalmente o homem sente mais este problema, uma vez que se sente frustrado por não ser capaz de satisfazer a sua parceira plenamente. Existem muitos casos de casais que com problemas na vida sexual, o que não é nada saudável para uma relação, conduzindo-a à depressão e consequentemente à ruptura.

Felizmente, que atualmente a maior parte dos casais vítimas deste problema procuram de imediato uma solução para a sua vida sexual. Desde jovem eu sofria de ejaculações antecipadas. Uma verdadeira chatice. As minhas namoradas não conseguiam conviver com esta disfunção sexual. A vida sexual é muito importante na vida de um casal.

Sempre tive vergonha de contar a alguém sobre o problema que atravessava, o que me impedia de desabafar e aconselhar alguém sobre uma solução. Depois de ter algumas namoradas que não compreendiam a fase ruim que estava passando, dei um tempo nos relacionamentos. Triste e deprimido sentia-me incapaz de procurar mais relacionamentos com medo que as coisas não corressem bem devido às minhas ejaculações precoces.

Foram tempos bem complicados que afetaram a minha auto estima! A minha vida amorosa corria menos bem até que a minha atual esposa me encontrou. Posso mesmo dizer que foi ela que me encontrou porque eu nem sequer procurava mais ninguém. Mas ainda bem que ela insistiu comigo, eu fui desde o início muito sincero com ela sobre a minha situação sexual e por incrível que pareça ela foi bastante compreensiva. Valeu a pena esperar, pois tenho a sorte de ter uma mulher espectacular ao meu lado, compreensiva em todos os aspectos. A nossa vida sexual é atualmente completa.

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05 maneiras Para Controlar o Diabetes Tipo 2

controle-diabetes-tipo-2Não é nenhum segredo que a diabetes está em ascensão ao redor do mundo, e já é considerada uma epidemia. Porém, se você foi diagnosticado, há muitas coisas que você pode fazer para melhorar sua saúde, e o primeiro passo é mudar seu estilo de vida.

Princípios básicos de uma boa saúde como comer direito, fazer exercícios regularmente e manter um peso saudável pode ser tão eficaz quanto remédios na gestão da diabetes tipo 2 para a maioria das pessoas. Em estudo realizado pela American Diabetes Association, pesquisadores descobriram que, durante um período de quatro anos, mudanças como comer uma dieta saudável e fazer mais exercício físico levou à perda de peso e melhor controle do diabetes em 5000 participantes com sobrepeso ou obesos com diabetes tipo 2.

Se você está pronto para fazer mudanças positivas para ajudar a manter sua diabetes controlada, então veja aqui como começar.

Controlar Diabetes Tipo 2: dica 01 – melhorar a sua dieta

Mantendo abas próximas em sua dieta é uma forma importante para controlar diabetes tipo 2. Uma dieta saudável para as pessoas com diabetes tipo 2 inclui frutas frescas e vegetais, grãos integrais, feijões, carnes magras e laticínios com pouca gordura. Concentre-se em comer frutas e vegetais sem amido, como brócolis, cenoura, alface e, e ter pequenas porções de alimentos ricos em amido, carne e produtos lácteos. Tenha especial cuidado com a carga em cima de alimentos que são ricos no índice glicêmico (IG), um sistema que classifica os alimentos de acordo com como elas afetam os níveis de glicose. Alimentos com IG alto incluem pães brancos, arroz branco, e refrigerantes.

Veja como você pode melhorar a sua Dieta Para Diabéticos Tipo 2:

Limitar fast food também. Em um estudo com 3.000 jovens adultos de 15 anos, aqueles que comiam fast food mais do que duas vezes por semana desenvolveram resistência à insulina (um fator de risco diabetes) em duas vezes a taxa de pessoas que não eram viciados em fast food. Além disso, fast food é carregado com carboidratos refinados, gorduras trans e sódio, que pode ser especialmente prejudicial para as pessoas com diabetes tipo 2.

Controlar Diabetes tipo 2: dica 2 – perder peso

Emagrecer pode melhorar os níveis de açúcar no sangue e ajudar a manter a diabetes tipo 2 sob controle. E você não tem que perder muito peso para fazer a diferença. Se você já tem diabetes tipo 2, perdendo apenas 10 a 15 libras pode diminuir seus níveis de glicose.

Onde sua gordura é distribuída também afeta o seu risco e gestão de diabetes. As pessoas que carregam a maior parte de sua gordura em sua barriga (forma de maçã) são mais propensas a diabetes tipo 2 do que aqueles com gordura principalmente nas coxas, quadris e nádegas (forma de pêra). Uma mulher cujas medidas de mais de 35 polegadas e um homem com uma cintura de 40 polegadas cintura precisa perder peso para manter sua diabetes controlada. Além disso, uma dieta saudável e exercícios aeróbicos regulares vai esculpir sua barriga na área do estômago.

Controlar Diabetes Tipo 2: dica 3 – faça exercício regularmente

Mesmo sem perder muito peso, o exercício pode ajudar a manter a diabetes tipo 2 sob controle.

Quando você faz atividade física, como caminhar, suas contrações musculares empurrar a glicose do sangue para as células, de maneira que você tem melhores níveis de açúcar no sangue.

Claro que, quanto mais intenso for o exercício, melhor. Em um estudo de exercício vigoroso e diabetes tipo 2, mulheres que caminhavam rapidamente ganhou mais proteção contra diabetes tipo 2 do que aqueles que andaram em um ritmo mais lento.

Sessões de levantamento de peso regulares também podem ajudar a manter os níveis de açúcar no sangue estável. O indicado é, no mínimo, 30 minutos duas ou três vezes por semana.

Controlar diabetes tipo 2: dica 4 – controle de apneia do sono

Muitas pessoas obesas com diabetes tipo 2 também tem apneia do sono, uma condição em que uma pessoa fica sem respirar temporariamente enquanto dorme.

Pessoas com diabetes tipo 2 e apneia do sono estão em maior risco de morte por ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Os seus níveis de açúcar no sangue também flutuar mais dramaticamente durante o sono do que em aqueles que têm diabetes tipo 2. Estas flutuações têm sido associados a um maior risco de complicações diabéticas.

Casos graves de apneia do sono podem precisar de ser tratada com cirurgia ou através do uso de um dispositivo especial durante o sono, mas os casos menos graves podem ser gerenciados por perder peso. Converse com seu médico se você suspeitar que você pode ter apneia do sono – alto ronco é um sinal. Um teste especial sono pode diagnosticar a apneia do sono.

Controlar Diabetes Tipo 2: dica 5 – aliviar o estresse

Estresse pode fazer com que os níveis de açúcar no sangue sejam mais difíceis de controlar. Tente técnicas de relaxamento para afastar o estresse, tais como yoga, tai chi, meditação, massagem e música suave.

Como um bônus, alívio do estresse pode ajudá-lo a dormir melhor, importante porque estudos mostram que não dormir o suficiente pode agravar diabetes tipo 2. Sono menos de seis horas por noite também foi encontrada para contribuir para a tolerância à glicose diminuída, uma condição que frequentemente precede a diabetes do tipo 2.

Além de yoga, tente respiração profunda antes de dormir. Outras dicas que você pode tentar:

  • Evite álcool, cafeína e alimentos picantes à noite.
  • Manter uma temperatura ligeiramente fresco no seu ambiente de sono.
  • Bloquear toda a luz e barulho.
  • Vá para a cama ao mesmo tempo todas as noites para estabelecer uma agenda de sono.

Essas estratégias para manter sua diabetes controlada podem ter um impacto dramático sobre os níveis de açúcar no sangue e da progressão da diabetes tipo 2. Mudanças de estilo de vida simples irá melhorar a forma como você se sente hoje, e ajudar a garantir um futuro mais saudável.

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